Feliz Natal!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”. Is 9:6

Todos os nossos olhares e sentimentos estão nesse momento voltados para o Natal, e esse momento tão especial nos proporciona encontros com amigos, reuniōes familiares, cultos de gratidão, troca de presentes, viagens e muita alegria.

É difìcil vermos o colorido das ruas, a decoração das lojas, o enfeite das casas, e não entrarmos nesse clima de festa e alegria, porém, o mais importante é não deixarmos a alegria dos encontros e reuniōes ser maior do que a alegria que sentimos por aquilo que realmente o Natal representa.

Tenha uma coisa em sua mente: Nada nesse Natal deve brilhar mais em sua vida do que a presença de Jesus em você, afinal de contas, Natal sem Jesus se torna apenas um desenfreado comércio e oportunidade de bons negócios.

Celebre esse Natal com alegria, mas não deixe Jesus fora de suas comemoraçōes, porque como alguém escreveu: ” De nada adiantaria Jesus ter nascido 1000 vezes em Belém se em seu coração não houver uma manjedoura para que ele nasça em sua vida”.

Pense nisto e tenha um ótimo Natal!Texto do Pr. Elias Brenha

Escolhi este texto pra compartilhar no dia de hoje, porque é realmente o que eu desejo pra mim e pra você: Que a manjedoura esteja nos nosso coraçōes para que Cristo possa nascer em nossas vidas!
Feliz Natal!!

20131223-164619.jpg

Leave a Comment

Filed under Comemoração

Comente!