Hoje é aniversário da minha irmãzinha mais nova! Não tão mais nova 🙂
Temos pouca diferença de idade, quando ela nasceu eu tinha cinco anos.(Em negrito pra deixar bem claro!! hahahahah)
Este post é pra deixar registrado o quanto ela é importante na minha vida!
Cris, você sabe que eu sempre quis ser mãe, desde pequena, sonhava com um bebezinho. Primeiro brinquei com a boneca Mãezinha(que ainda tenho) e logo depois nasceu você, uma bonequinha loira de cabelinhos cacheados e olhos verdes. Nossa mãe diz que chegava no quarto e lá estava eu, segurando você no colo, pegava do berço e ficava sentada na cama um tempão. Tenho uma lembrança desta cena, como se fosse um filme…
Você foi meu primeiro amor maternal, minha primeira filhinha! Foi crescendo, cada vez mais linda e ligada a mim.
Lembro de você sempre alegre, boazinha e rápida!
Eu ia às reuniões na escola, você me seguia pra saber onde eu estava, não dormia enquanto eu não chegava… Lembrar disto me deixa emocionada… Como você cresceu, logo precisei arrumar outro bonequinho e você foi tia aos 15 anos!
Uma tia espirituosa, antenada e participativa!
Acho que a época em que as crianças eram pequenas foi o período em que mais nos vimos. Todo final de semana juntas, viagens, chácara, Caraguá… Passamos noites acordadas conversando (você fala bastante), passamos horas no telefone dando risada de tudo, de nós! Dividíamos as histórias que aconteciam com as crianças, das mais relevantes até as mais bobinhas (lembrando que o Dani sempre preferiu você) e que agora o neto também prefere a tia avó, ufa!
Você é muito especial, querida e amada e hoje é seu dia! Dia de festa, mesmo trabalhando!
Não sei tudo o que você sonhou pra você e o que sonha, o que eu sei é que as coisas não acontecem como pensamos ou planejamos, aliás acontecem totalmente diferentes, mas tenho certeza que temos, que você tem, muito o que lembrar, comemorar e ainda viver!
Eu te desejo tudo de melhor que o mundo possa te dar, que você seja feliz, que tenha saúde, alegrias e amor, que ache graça das coisas, que continue me ligando pra darmos risadas e que esteja sempre pertinho de mim.
Parabéns! Que Deus te abençoe a cada dia!
“Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar…”
Nando Reis, que sei que você gosta, pra comemorar.
2 Responses to A alegria de poder celebrar a vida da minha querida irmã!