Sobre o coração…

Queridos, li este texto no sábado e quis compartilhar.
Espero que gostem!
Beijos

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Jeremias 17:9

Certa vez ouvi uma frase que dizia: “você não julga as coisas como elas são, mas sim como você é”. Existe muita verdade nesta frase. Nossa experiência de vida é determinante neste sentido.

Gostei da maneira como o Pr. Rafael Reis descreveu a realidade do texto mencionado acima.
Segue:
“Tudo o que vemos no mundo é percebido e definido por um padrão mental, um conceito universal que gerencia todas as nossas opiniões. Por esta razão, antes de avaliarmos e fazermos julgamentos, devemos ter certeza de que estamos olhando as coisas através da lente correta.
O conceito que nós temos das pessoas geralmente é um subproduto da nossa experiência pessoal, e isso molda nossa relação com o próximo.

Se em minha experiência pessoal uma mudança não aconteceu, não acreditaremos na mudança alheia. Porém, se uma mudança tomou lugar em nossa vida, passamos a crer na mudança dos outros.

Mesmo que você ainda não tenha experimentado o perdão na sua vida, isso não quer dizer que ele não exista. Mesmo que você ainda não tenha sido transformado, isso não exclui a possibilidade de outros terem sido, simplesmente pelo fato de que Deus é amor.”

Experimente esse amor e verás uma transformação completa em seus relacionamentos e em sua própria vida.
Pr. Igor Bolichoski

20140903-205128.jpg

3 Comments

Filed under Escritores, Eu li.

3 Responses to Sobre o coração…

  1. eliara bevilacqua

    que texto bonito, profundo, sério e verdadeiro! gosto de reflexões sobre vida e comportamento!! beijos querida

  2. eliara bevilacqua

    Tania, você é uma garota muito sensível e delicada, capaz de sentir o mundo ao seu redor e transformá-lo em textos, imagens e belezas prá nós, continue sempre antenadíssima com o Universo, beijos

Comente!