Parabéns Revista Dasartes!

Sobreviver de arte no Brasil não é tarefa fácil, ainda mais para uma revista. Completar cinco anos de vida, com saúde, um feito incrível!

A Revista Dasartes conseguiu este marco, segundo a assessoria é a única revista de arte a alcançar esta idade. Motivo pra comemorar, com festa na Pinacoteca de São Paulo no dia 26 de setembro.

“Dasartes é a primeira revista de artes visuais de circulação nacional do Brasil desde os anos 1990. Em suas páginas, você encontra tudo sobre as principais exposições do Brasil e do mundo; os últimos trabalhos de jovens artistas e a carreira de autores consagrados; um panorama abrangente e atual do mercado de arte global.
A cada fevereiro, a Dasartes também publica seu Anuário, o único guia de museus e galerias de arte do Brasil, com a programação dos principais eventos nacionais e internacionais do ano que começa. Em 2012, lançaremos também o Brazil Art Guide, o primeiro guia do circuito brasileiro de arte em inglês, com distribuição mundial.
Publicada desde 2008, a Dasartes já se estabeleceu como a revista oficial de colecionadores, marchands e amantes da arte graças à sua insuperável qualidade gráfica e editorial. A excelência da Dasartes reflete-se na confiança do mercado e de nossos leitores em nosso trabalho – reconhecimento que se estende além fronteiras, através dos numerosos convites de participação que nossa equipe recebe para os mais concorridos eventos no exterior.

Importante:
A Dasartes nasceu com a missão de:

Formar novos públicos para a arte e democratizar o acesso a ela; Incentivar e aquecer o mercado de arte e formar colecionadores; Levar a arte para onde sua oferta é escassa;
Fomentar o intercâmbio cultural entre as regiões do país;
Dar espaço a novos artistas, eventos e centros de cultura;
Tornar-se material de referência no ensino da arte, acessível a educadores de todos os níveis.
“Para que um país cresça é preciso que desenvolva sua cultura”. Joe Berardo, empresário e colecionador português, em entrevista exclusiva.”

Na próxima ida à banca coloca a Dasartes no carrinho de compras!!

20130924-214020.jpg

Leave a Comment

Filed under Arte, Comemoração, pessoas que fazem a diferença, São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *